Nosso corpo, nosso templo
- Pathy Lhullier

- 1 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de ago.

O corpo recebe o nosso espírito para a evolução de nossa consciência. Ou ainda, o corpo é a manifestação da nossa alma no mundo material. A cada vida, a cada dia, uma nova oportunidade de crescimento. Quanto mais tempo vivermos, melhor aproveitamos esta oportunidade que nos é dada e, quanto melhor condições físicas nós apresentarmos, mais despertos e mais receptivos estaremos para os aprendizados da vida.
Seu corpo é resultado da sua alimentação, prática física e repouso reparador.
O que sentir dentro de ti, reflete para o mundo externo. E a qualidade do que ingere tem tudo a ver com isso. Matéria é energia, e, lembrando, que é também a energia que põe dentro de ti que vai gerar novas energias com uma qualidade respectiva. Gerando assim boas emoções, pois, se seu templo está bem disposto e bem nutrido, te sentirás bem e, por resultado, bons pensamentos irão gerar boas emoções, boas ações, bons hormônios e assim vai.
Alimentação é algo muito espiritual. Cada dia os médicos tomam mais conhecimento disso. O intestino possui cerca de 500 milhões de neurônios e, através do nervo vago, envia mensagens ao cérebro. Se escolher alimentos gordurosos, carboidratos simples e outros tipos de alimentos que somente o sobrecarregam, terá um Microbiota que o deixará doente por dentro, o que vai refletir na sua vida. Agora, se ingerir alimentos vegetais que sintetizam a Luz Solar, estará ingerindo Luz. Assim sua Luz interna aumenta e reflete ainda mais Luz para seu mundo exterior.
Portanto devemos cuidar do nosso corpo, que é o nosso veículo para a evolução da nossa consciência, pois é este o objetivo principal de viver! As energizações feitas através de técnicas como Reiki, Ho’ oponopono, orações, meditações, cristaloterapia e outras, são essenciais para alimentar nossos corpos espiritual, mental emocional e físico. Agora, devemos cuidar na mesma proporção do corpo físico, que se mostrará como resultado dos estímulos físicos que nos estruturam como a alimentação, atividade física e repouso reparador.



Comentários